sábado, 7 de junho de 2014

Com o lápis na mão.

Não dá para esquecer minha primeira vez.

Juninamente falando!!!!

Minha primeira festa junina em escola foi no distante ano de "mil novecentos e não te interessa".

Na 1ª série, na escola Vereador Alberto Conrado.

Lembro de vestir uma camisa xadrez, calça jeans (talvez a minha primeira), botina (na época ainda não tinha a fixação por tênis) e suspensório (passaram-se 3 décadas e nunca mais usei suspensório outra vez na vida).

Recordo também da minha parceira de dança, cujo nome não será revelado por questões éticas (hoje casada, o marido pode não gostar que eu cite-a nestas reminiscências).

Daria talvez um dedo (o mindinho da mão direita, único dedo inútil do blogueiro) para receber uma foto minha daquela época.

Foto que jamais seria publicada, apenas guardada no arquivo pessoal do blogueiro de onde só sairá após a morte do mesmo, para ser exposta, junto a outros pertences, fotos e vídeos, no museu a ser criado em minha homenagem.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

946.

Blog rumo à 1000ª postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário