terça-feira, 17 de dezembro de 2013

A difícil missão do Galo Mineiro.

O 2º Galo mais lindo do mundo, porque o 1º é o Galo da Madruagada/PE, maior Bloco Carnavalesco do mundo, terá dura missão rumo ao inédito título mundial.

Para disputar a final contra o poderoso Bayern de Munique terá antes que passar pelo time da casa, o Raja Casablanca, que disputa o torneio sem ser campeão de seu continente, mas como convidado da FIFA representando o país sede, como acontece em todos os torneios da FIFA, inclusive o de 2000, no Brasil, vencido pelo convidado Corinthians.

Ninguém imaginava este adversário contra o clube Brasileiro, que derrotou o copeiro Monterrey, após derrotar o Auckland City, portanto vem embalado de duas vitórias por 2 x 1 e um time entrosado para disputar a semi final contra o Atlético/MG.

Por esta razão é bom o Galo abrir o olho e levantar a crista se quiser pelo menos sonhar em repetir o feito Corinthiano do ano passado e derrotar uma grande equipe europeia em mundial da FIFA, feito só realizado pelo Internacional que em 2006 derrotou outro gigante, o temível Barcelona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário