segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.

Devo admitir: quando este blog trocou de "casa" achei que seu fim estaria próximo.
Após 4 anos de hospedagem, acreditei que um novo endereço resultaria na morte do blog.
Ledo engano!
Passados 3 meses do novo blog, a avaliação que faço é das melhores.
01. A possibilidade de compartilhar como link cada texto aqui escrito, via feicebuqui, tem permitido uma maior divulgação do blog.
Quando tenho o link compartilhado então, em questão de minutos centenas de pessoas tem acesso ao que escrevo.
02. Resultado direto de exposição via feicebuqui é o aumento no número de pageview no blog.
Em 3 meses, mais de 2.000 visualizações, sendo 1000 delas só no presente mês.
Apenas no mês de fevereiro é que comecei a utilizar esse recurso de divulgação.
03. A nova hospedagem conta com uma ferramenta que permite o rastreamento dos países onde o blog tem sido acessado.
Não sei como, nem quem, mas o blog tem sido lido em países como: Japão, Chile, Rússia, Ucrânia, Alemanha e Portugal.
Além dos EUA, mas nesse caso sei que são meus amigos André e Alícia.
04. Permite também a inclusão de "seguidores".
Quem diria, além de 9 fiéis leitores, o Blogueiro agora conta com "seguidores".
Confesso que ser seguido é algo que me preocupa, pois transmite uma sensação de obrigação de dar exemplo, afinal estou sendo seguido.
Mas fico feliz que 4 pessoas se aventuraram.
Podem me seguir a vontade, mesmo não sendo novela.
Nem Twitter!

7 comentários:

  1. Eu tb quero te seguir irmão!! Como faço?
    Bjos, Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que tem de clicar em "participar deste" e inscrever.
      Não sei bem.
      Bjs

      Excluir
  2. Eu também quero te seguir primo, mas não tenho conta naqueles lugares, nem banco de praça ta me aceitando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu é que sou seguidor primo Arnaldão.
      Aliás, sou mais que isso, sou seu eterno discípulo!
      Abraços!!!!

      Excluir
  3. Que prima o quê, eu sou facão, é o Arnaldo.

    ResponderExcluir
  4. Primo Arnaldão!!!!
    Já corrigi, desculpe a gafe.

    ResponderExcluir