terça-feira, 27 de dezembro de 2011

F5 nas minhas redes sociais.

Resolvi abrir um "Feicebuqui" pra mim.
Isso resultou em, necessariamente, assassina o meu orkut.
Orkut que eu mantinha há quase 6 anos, aberto em 2005 apresentado por um amigo e que foi muito importante para retomar contato com pessoas que já julgava impossível de contactar novamente.
É bem verdade que o orkut já me custou relacionamento e constrangimentos diversos por conta de recados indecorsos, adições "indevidas", etc e tal.
Por que não deixar as duas redes abertas? me perguntam os incautos.
Simples a resposta: não tenho paciência pra mexer em um monte dessas coisas. Já tenho 1 blog, 2 msn's, e 2 orkuts ainda vou ter 1 Facebook? É muita coisa para um semi analfabeto digital como eu.
Mas não devo fechá-lo de imediato, vou transferir as pessoas aos poucos de uma rede para outra.
Ainda tô aprendendo a mexer nesse treco, mas pretendo manter a mesma filosofia de anos de orkut:
- Raras fotos pessoais.
- O básico de informações pessoais.
- Álbuns de fotos temáticos.
- Uma dose de bom humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário