quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Crise? Que crise?!

Era uma vez uma economia em crise...
Europa assolada, EUA apreensivo, e o Brasil, bem no Brasil a Presidenta seguiu o que fizera seu antecessor: sugeriu que os brasileiros gastassem.
Deu certo no passado quando o tsunami econômico, no país foi apenas uma marola (embora há quem diga que seus efeitos foram camuflados e só veremos daqui há alguns anos).
Verdade é que Dona Dilma mandou e a gente seguiu.
Nunca havia visto o que vi esta semana: Os dois maiores shoppings center de Ribeirão Preto completamente lotados.
Pra se ter uma ideia, não consegui estacionar em um deles. Rodei durante meia hora, meia hora, repito, e só fui encontrar uma vaguinha depois de um parque que eu nem sabia que existia no estacionamento do shopping.
Ao trancar o carro para caminhar de volta ao shopping, vi algumas luzes próximas, pra mim era a cidade de Cravinhos e mais um pouco eu chegava nela, de tão longe que fui parar.
Imagino como vai estar amanhã e sábado.
Vamos gastar gente, que nada melhor para a economia do país que uma boa circulada no mercado interno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário