sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Petistas e Bolsonaristas se afastaram e... se encontraram.

Vejo militantes Petistas dizendo que o atentado contra Bolsonaro é encenação.

Alegam falta de sangue, ausência de luvas na cirurgia, fotos montadas para parecer pior do que foi, exagero do candidato, e outras besteiras iguais.

Caso estejam certos, a FARSA para favorecer Bolsonaro conta com o apoio da Polícia Federal, da Rede Globo, da Santa Casa de Juiz de Fora e agora do Hospital Albert Einstein em São Paulo, para onde o candidato foi transferido.

E vejo os mesmos militantes comemorando a agressão sofrida a Bolsonaro, sob o argumento de que uma pessoa como ele merece o queaconteceu.

Curioso como este argumento é muito próximo do "olho por olho" que os mesmos militantes criticam em políticos como... Bolsonaro.

E vejo militantes do Bolsonaro defendendo que a tentativa de homicídio foi orquestrada pela esquerda, numa tentativa de favorecer o Lulla.

Citam como exemplo outras mortes em períodos eleitorais, como se o PT tivesse armado um mega esquema para eliminar rivais.

Caso estejam certo, Lulla é um gênio do crime que premedita mortes, encomenda assassinatos usando assim toda uma teia conspiratória que envolve mecânicos de aviões e loucos fanáticos kamikazes dispostos a tudo para ajudar o Grão Mestre.

Agindo assim, os eleitores do Bolsonaro usam teorias conspiratórias mirabolantes muito semelhantes às dos... Petistas.

Ao que parece, Petistas e Bolsonaristas afastaram-se tanto um do outro que se encontraram na outra ponta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário