segunda-feira, 17 de setembro de 2018

E se... [Há 10 anos].

Há 10 anos atrás um problema nas cordas vocais se agravava.

Supervalorizado ou não, verdade é que perdi noites de sono e me fez rever muito a forma como lidava com tão importante parte do corpo até então.

Fato que me fez cuidar melhor delas, valorizá-las e aceitar suas limitações.

E há 10 anos eu usava o Blog para desabafar. 

Curiosidade: um grande amigo que conhecia o problema me telefonou no dia em que postei esse texto meio enigmático" e, bom entendedor que foi, resumiu em breves palavras: "Meu amigo Orandes se define em uma palavra: transparência".

Curioso é que o texto foi bem enigmático.

E o texto foi esse.


E se...


E se de repente, não mais que de repente, surgisse a possibilidade de que aquilo que você mais ama fazer na vida estivesse em risco de ser inviabilizado?

E se por menor que seja a possibilidade, você nunca mais voltasse a fazer o que te motivou nestes últimos 10 anos? E pior, você se pega agora sem saber fazer mais nada além disso, pelo menos não com a mesma paixão e entusiasmo.

E se diante disso, você começasse a pensar no passado e em como nunca percebeu o quanto era importante pra você?

E se tivesse que abrir mão de tanta coisa que gostava de fazer? Mesmo que desafinado, mesmo que estressado, mesmo que mal feito e estressante às vezes, mesmo que muitas vezes não tenha sido ouvido.

E se tivesse que seguir outro caminho?

E se...

Nenhum comentário:

Postar um comentário