quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Bruno e Marrone [Há 10 anos].

"Bruno e Marrone de novo?"

Era o que mais se ouvia na metade final dos anos 90 quando essa dupla se apresentava em Ipuã.

Já nos anos 2000, com a  dupla em crescente ascensão e sucesso nacional, a pergunta era outra: "Não vai vir Bruno e Marrone?".

Entre o "de novo?" e o "não vai vir?" muita água passou debaixo da ponte.

10 anos atrás a dupla se apresentava novamente em nossa cidade depois de 9 anos da sua última apresentação em solo santanense.

A curiosidade apontada pelo Blogueiro foi a coincidência do dia entre essas duas apresentações: 4 de setembro.

O texto há 10 anos era esse:


Bruno e Marrone


Acompanho esta dupla há muito tempo.

Aliás, houve época em que onde eu ficava sabendo que havia show deles, lá estava eu: Guaíra, Uberaba, Restinga, Franca, ...

Em Ipuã, 1999 havia sido sua última vinda aqui, até a noite passada.

Quanta diferença!

Naquela época era um show de uma dupla de porte médio, conhecidos apenas no interior, sem a projeção nacional que alcançariam em 2001 com o CD Acústico Ao Vivo.

Mesmo assim foi um show memorável.

E talvez esta seja a minha dificuldade em avaliá-lo agora: prefiro muito mais o Bruno e Marrone daquela época. Época em que cantavam sucessos como "Esqueci", "Dormi na Praça", "Acorrentado em Você", "Coração Cowboy", "Bar Solidão", "Como eu te amo" e tantas outras que me foge o nome agora.

Mas, despido do saudosismo, foi um show excepcional esta noite também!

Mesclou alguns antigos sucessos da fase pré-sucesso nacional com o novo repertório, esbanjando simpatia e incendiando a galera (como diria o Faustão); provando a capacidade da dupla de cativar seu público (inclusive este que vos escreve) mesmo passados exatos 9 anos da sua última visita na nossa cidade (coincidentemente haviam vindo num 04/09).

Dos novos sucessos, destaque para: "Doideira", "Ficar por ficar", "Castelo de amor", "Pra não morrer de amor", etc...

A grande pergunta da noite foi: O público foi maior na quarta (com o Eduardo Costa) ou na Quinta com o Bruno e Marrone?

Para mim, na quarta!

Hoje é Guilherme e Santiago, vamos ver o que rola.

Amanhã eu comento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário