quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Educação Ipuanense entre as melhores [Há 10 anos].

Faltando pouco mais de 1 mês para deixar o cargo, fui presenteado com uma bela notícia: uma avaliação externa conferia a Ipuã uma das melhores qualidades da Educação pública da Região de Franca.

Ao lado de Orlândia, apenas Ipuã teve o conceito "ótimo" na qualidade educacional.

Curiosidade: Ao dar a notícia ao Prefeito, ele tentou uma última cartada para me fazer ficar no cargo, alegando que muito dessa conquista da cidade tinha mérito meu.

Mas eu já estava decidido a seguir novos caminhos.


Educação Ipuanense entre as melhores

Foi com grata satisfação que o Departamento Municipal de Educação recebeu a notícia veiculado no Jornal "Comércio da Franca" que em recente avaliação, Ipuã recebeu conceito "ótimo", sendo ao lado de Orlândia, as únicas cidades da região de Franca a receber tal conceito.

Estas foras as duas cidades mais bem avaliadas na pesquisa entre as cidades da micro região de Franca.

Para mim, como Diretor do Departamento, essa notícia reafirma a certeza de que a política educacional proposta pelo Prefeito Itamar Romualdo caminha no rumo certo, que todo o trabalho incansável que estamos desenvolvendo desde o primeiro dia da nossa Administração colhe, e colherá muito mais ainda, bons resultados. E longe de querer ser o "pai da criança" (como acontecia em outros tempos), o que eu quero, é em público, compartilhar esse excelente resultado com cada profissional que faz parte da Educação Ipuanense, desde o mais simples Servente Escolar ao Prefeito da cidade, sem deixar de lado o importante papel dos pais e alunos que acreditam na nossa proposta e deram ao longo destes 3 anos, a sua parcela de contribuição no sucesso demonstrado pela pesquisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário