segunda-feira, 22 de junho de 2015

Um aviso (des)necessário.

As opiniões contidas no Blog são de inteira responsabilidade do seu signatário, não sendo feitas a pedido (texto encomendado) de nenhuma liderança política do município ou de quem quer que seja, tampouco realizadas para favorecer qualquer grupo político local.

E qualquer pessoa citada (ou mesmo em simples alusão) no Blog que se sentir ofendida com algum comentário, basta me procurar e enviar texto que o mesmo será publicado como direito de resposta.

Não tenho compromisso político partidário com ninguém nesta cidade ou fora dela.

Estou desfiliado do PPS desde o ano de 2007.

Não tenho pretensões políticas, no momento me falta tempo, dinheiro e ânimo para empreender uma candidatura, mas confesso que adoraria sair candidato a Prefeito para poder falar muita coisa que o FlaFlu ipuanense precisa ouvir.

Um comentário: