segunda-feira, 22 de junho de 2015

Meu muito obrigado pela audiência.

Foram dias agitados no Blog que há quase 8 anos me dedico.

Os fatos recentes ocorridos em nossa região (e por extensão, nossa cidade) e repercutidos nacionalmente abasteceram o Blog com textos onde pude emitir (e não omitir) minha opinião.

Às vezes com bom humor, às vezes irônico, outras vezes falando sério, mas sempre primando pela ética.

Encontrem uma única linha escrita por mim ofendendo algum dos envolvidos e eu deleto o Blog neste momento.

Façam o mesmo nas redes sociais e eu deleto meu feicebuqui.

Porque aqui eu emito opinião e não difamo pessoas.

E talvez esta seja a grande diferença entre mim e aqueles que me criticam: consigo ser crítico sem recorrer à baixaria, mesmo porque não saberia como fazê-lo.

E para todos aqueles que animaram em perder seus preciosos tempos digitando meu nome eu seus navegadores de internet seguido do domínio blogspot.com.br, meu muito obrigado.

As visitas dispararam nos últimos 6 dias, conforme o gráfico abaixo pode mostrar.

Agora volta ao normal, até os próximos desdobramentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário