quarta-feira, 1 de abril de 2015

Hoje é o último dia deste Blog :(

Este Blog se encerra hoje.

Por um simples motivo: Nunca fui sincero.

As histórias e opiniões sobre Educação que aqui escrevo há anos só foram relatadas e emitidas porque sempre me considerei um excelente professor e o melhor Diretor de Educação que esta cidade viu.

Hoje posso dizer que não é verdade.

Como não é verdade que minha atuação como Vereador foi boa, que minhas propostas na vereança não tiveram qualquer relevância.

É duro admitir mas não fui um político ético ao longo da minha vida pública.

Também não tenho sido um professor dedicado, comprometido com a carreira docente seja nas escolas de ensino médio, seja na faculdade onde leciono.

Futebol, outro tema recorrente aqui neste espaço também foi um engodo.

O Corinthians não é a maior paixão futebolística do planeta, tampouco sua torcida é a que "tem um time", ao contrário dos demais times, que têm uma torcida, como disse Artur dos Santos Saldanha.

E o movimento batizado de Democracia Corinthiana, nem de longe é o maior movimento sócio político e esportivo em favor de um estado democrático de direito, da história mundial.

E para encerrar este assunto: Sócrates foi um jogador comum, Rivelino não jogou nada, o título de 2000 não valeu e a Libertadores e o Mundial de 2012 foi sorte.

Encerro dizendo que sou um péssimo amigo, filho, tio, irmão e demais parentescos.

E que sou um ótimo violonista, cantor, dançarino e, apesar de ser um praticante de atividades físicas diariamente, também um excelente jogador de futebol.

Mas tudo isso acaba hoje. Amanhã não mais teremos este Blog no ar.

Por ser esta a expressão da verdade, dato e assino:

Ipuã, 1º de abril de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário