sábado, 18 de abril de 2015

Com o lápiz na mão.

Nem sempre fui aluno de ensino regular.

Eu explico...

Por "ensino regular" entenda-se: Educação Básica, Ensino Superior, Pós Graduação, etc...

Também já fui aluno em outras formas de estudo, como por exemplo, música.

Aliás já quis aprender música mesmo, ler partitura e tudo mais.

Já tentei saxofone, sem sucesso.

Muito em função de ter começado tarde, acredito. Como dizia minha vó "O sabão não espuma na cabeça do burro véio".

Era um tal de pentagrama, clave de sol, bequadro,... sem falar no metrônomo que continuo achando que foi inventado pelo satanás para poder elevar nossa ansiedade à 10ª potência.

Mas não me dei por vencido.

Resolvi aprender violão, básico, sem partitura ou outras complicações.

Apenas um solo ou outro, um acorde ou outro e uma batida ou outra que o professor me passa e que pacientemente tento aprender.

Além da mão direita que não combina com a esquerda de jeito nenhum.

Briga de ciúmes, afinal nasci canhoto e me tornei destro no meio do caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário