domingo, 1 de fevereiro de 2015

Nos palanques da vida.

Na condição de Diretor do Departamento de Educação entre janeiro de 2005 e março de 2008 pude ajudar a organizar 2 concursos e 4 processos seletivos.

Com muito orgulho posso dizer que nunca tivemos grandes problemas, seja com o edital, seja com a realização das provas.

Apesar das empresas contratadas nunca terem nos dado problema, muito menos para os inscritos, meu desejo sempre foi que durante a minha gestão uma grande empresa de concursos fosse contratada para a realização dos mesmos.

Algo como Vunesp, Cesgranrio e tantas outras de nível nacional para poder realizar um grande concurso em nossa cidade.

Um concurso com prazos maiores para os inscritos se prepararem, inscrições realizadas via internet, sem a necessidade de ter que apresentar boleto no RH da Prefeitura e outros detalhes que facilitam a vida de quem prestaria a prova.

Além de todo no know how que uma empresa destas traria na elaboração (sempre um problema nas empresas que aqui fazem concurso) e aplicação do exame certamente muito melhor do que já presenciamos em nossa cidade, onde nenhuma administração optou por contratá-las.

E ainda, o clima de lisura que um concurso organizado por grande empresa do ramo traria aos cidadãos, pois "à mulher de César não basta ser honesta, mas parecer honesta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário