quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Portabilidade: presente de grego?

Elogiei dias atrás a portabilidade e a possibilidade de mudar de operadoras de celular.

Retiro os elogios.

Estou sem celular desde sábado esperando a tal "portabilidade".

Foi dito que estaria tudo certo na segunda às 16:00h, eis que estamos na quarta e nada ainda.

Pior que a loja me mandou procurar a ANATEL, pois da parte deles estava tudo certo, a ANATEL (consegui falar após inúmeras tentativas) apenas registrou uma reclamação e que procuraria a empresa que teria até quarta feira (da semana que vem) para entrar em contato e resolver o problema.

E eu fico sem celular até lá?

E então consegui falar na operadora de celular (5 tentativas de 15 min cada) que me pediu pra procurar a loja que eu comprei o chip.

Neste momento fui mal educado com o atendente, não consegui segurar.

Verdade é uma só: estamos reféns do mau atendimento das empresas de telefonia no país.

O órgão responsável pela sua regulamentação pouca coisa faz por nós e estas empresas pouca coisa diferem entre elas.

Qualidade do serviço oferecido, valores, atendimento ao consumidor, tudo é muito precário e nós, usuários da telefonia, ficamos sem saber a quem recorrer.

Já pensei em PROCON e se não der certo, no programa do Celso Russomano.

Quem sabe uma boa propaganda negativa em TV aberta não faça com que meu caso seja resolvido?

Enquanto isso vou ficando incomunicável.

Pior se nestes dias estiver sendo procurado por empregadores com boas propostas de emprego, gerentes de loja com boas promoções, belas mulheres com pedido de desculpas e juras de amor eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário