quarta-feira, 14 de março de 2012

Enquanto isso na Rede Globo...

Assista e tire suas próprias conclusões.
Abaixo do vídeo, seguirá as minhas próprias conclusões.



A Rede Globo de Televisão, que depois da Copa de 2002 e da renovação dos contratos para transmissão das Copas com a CBF, nunca colaborou com a função jornalística de noticiar e investigar os crimes do Sr Ricardo Teixeira, vem por meio do seu principal telejornal, prestar um desserviço ao país.
Para a Globo:
01. Vitórias da seleção foram mérito de Teixeira, e não é técnicos e jogadores.
02. Vitórias no imperativo (Brasil venceu), denúncias no condicional (supostas denúncias).
03. O calendário foi organizado por RT. Que organização é essa cujas datas prejudica times em épocas de convocação para seleção e os horários são desumanos (16:00h)?.
04. Tratou o fato da queda do RT como se fosse a despedida de um jogador, e não a fuga de um bandido para não se enrolar ainda mais com a justiça brasileira e internacional.
05. O depósito na conta da filha do RT, gota d'água na sua derrocada, sequer foi citado.
06. Assim como não cita a Presidenta Dilma como uma de suas adversárias, haja visto que ela nunca o recebera em audiência.
06. RT deixará saudades.
Sinceramente, eu tenho vergonha dessa emissora.
Assim como envergonhados devem estar os bons jornalistas que ainda existem por lá.
Eu que não perco mais meu tempo assistindo a esse telejornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário