sexta-feira, 16 de março de 2012

Pseudoflagra.

Abro minha caixa de e-mail e tinha, pelo menos, uns 5 e-mails falando sobre uma tal foto que saiu na folha, que você pode ver, foto e reportagem, clicando aqui.
Trata-se de um veículo oficial do Legislativo, estacionado irregularmente (sobre uma calçada na entrada de uma agência de veículos) numa rua da capital paulista.
Segundo a reportagem, o veículo ficou
Na minha opinião: nada demais.
Só quem dirige em São Paulo sabe o quanto é difícil e como tem de arranjar alguma "alternativa", para poder driblar o caos urbano daquela cidade.
Dez minutinhos estacionado, com pessoa ao volante caso chegue algum policial, por mais que possa, às vezes ter atrapalhado um pouco os pedestres, mas está tudo dentro da normalidade.
Não, não quero que pensem que estou incentivando as infrações, só acho que o alarde todo que gerou sobre o fato é um tanto quanto, exagerado.
Mas como a Folha de SP incentiva seus leitores a patrulharem as ruas da cidade, entendo que o fato corriqueiro ganhe contornos de denúncia.
O que não entendo, e recrimino, é o monte de comentários idiotas sobre a cidade de Ipuã que a tal matéria recebeu. Comentários feitos por babacas que, escondidos atrás do anonimato que a internet proporciona, escrevem um monte de asneiras.
Aliás, como acontece, vez por outra, em sites e blogs aqui de Ipuã também.
Uma exposição negativa da cidade maior que o fato do veículo propriamente dito que, convenhamos, não teve gravidade alguma.

5 comentários:

  1. eu concordo com vc !!!! quem nunca parou por alguns instantes em local proibido ?? o povo quer é agito !!!! como eu mesma comentei: pior se estivesse num guincho por documentacão vencida kkkkkk e outra pq os anonimos nao dao sua opniao com a sua linda foto estampada ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisele, não digo que não foi um erro, pois foi.
      O que eu acho exagerado é fazer estardalhaço sobre isso como se assim estivéssemos cobrando nossos vereadores.
      O que não aceito são comentários idiotas feito por babacas anônimos no site da Folha, do tipo: "ipuá é uma cidadinha de m.... cheia de gente sem dente na boca,mas a camara municipal anda de corolla zerado,PQP,pais da gambiarra !!!"
      O cara que escreveu isso, além de analfabeto é covarde.

      Excluir
  2. Não concordo com você amigo.
    Culpar blogs e sites pela divulgação, de denúncia, observações, balburdias, diminuição, ou majoração do nome da cidade me parece Autoritário. Que tal censura? Você acredita que este tipo de informação deve ser censurada? Não deve ser divulgada? É isso aí... exaltemos nossas conquistas.. Pra frente Brasil, salve a seleção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos por partes:
      1. Não critiquei a denúncia nem a matéria, critiquei os comentários idiotas de leitores do site (da Folha e outros) que ao invés de fazer crítica ponderada, apelam para ofensas, desmoralizações e outras imbecilidades, escondidos pelo anonimato.
      2. Esse tipo de coisa acontece em muitos sites e blogs, no meu eu proíbo. Nesse post meu mesmo, teve comentário anônimo ofendendo os vereadores que estavam no veículo e eu não publiquei.
      3. Se alguém quer ofender, que o faça mostrando a cara.

      Excluir
  3. O Comentário da cidadã que menosprezou nossa cidade foi excluído. Efetuei denúncia e a folha acolheu. Temos que combater esses comentários.
    Abração

    ResponderExcluir