sábado, 10 de março de 2012

Shows do niver da city.

Saiu a programação dos shows do aniversário da cidade.
Os 63 anos de Ipuã serão festejados ao som de:

Dia 24: Banda Aquarius e Marciano.

Dia 25: Soraya Moraes.

Da trinca, o blogueiro conhece apenas o cantor Marciano, que dispensa apresentações.

Ex da dupla com João Mineiro, o cantor é dono de um repertório capaz de fazer muito macho jurubeba (SÁ, Xico, 2012) beber pra afogar as mágoas.

Afinal, são mais de 30 anos de uma carreira que se confunde com a história da música sertaneja.

Lamento apenas que não esteja mais em dupla.

Mas o cantor Marciano será antecedido pela Banda Aquarius, que o blogueiro desconhecia até então.

Uma rápida olhada no bom e velho Google e consigo encontrar o perfil da banda.

Ao que parece, trata-se de uma banda do estilo performático, daquelas que cantam de tudo um pouco, recheando suas apresentações com dançarinas e coreografias.

E a efeméride natalícia encerra-se com a cantora gospel Soraya Moares.

Eu, particularmente, não gosto desse gênero. Nada a ver com convicções religiosas, questão de gosto pessoal mesmo, assim como não gosto de outros gêneros também.

Rumores de que haveria show gospel na cidade, surgido dias atrás bastou para que muitas pessoas entusiasmadas com tal possibilidade, me perguntarem se eu sabia se era verdade.

As pessoas que me perguntaram eram, na sua maioria, ligadas a alguma igreja evangélica, o que me leva a crer que o público deverá ser, majoritariamente, de pessoas desse segmento religioso.

Estou curioso para saber o poder de atração de público (de Ipuã e região) que um show desses pode promover na cidade, uma vez que sabidamente trata-se de um público que prestigia os cantores que seguem na linha gospel.

O único problema que antevejo é o seguinte: Haverá venda de bebida?

O blogueiro entende que a venda, e consequentemente, o consumo, de bebidas alcoólicas não condizem a atmosfera do show.

Um comentário: