quarta-feira, 11 de julho de 2018

Tem coisas que o $ não compra [Há 10 anos].

Na época ninguém entendeu, e hoje eu explico.

Há 10 anos eu acompanhava meu sobrinho e 2 amigos dele (e hoje, meus também) em uma "peneira" de futebol na cidade de Bebedouro/SP.

Foram 5 dias que têm lugar especial na minha memória afetiva e cujas histórias são, e serão sempre, contadas e recontadas com o mesmo entusiasmo.

Mesmo para que já as ouviu 1000 vezes.

Há 10 anos eu postava:


Tem coisas que o $ não compra

Marmitex: R$ 4,00

Gasolina: R$ 80,00

Saco de dormir: R$ 90,00

Acompanhar durante 4 dias o único sobrinho em uma peneira de futebol há 130 Km de casa: Não tem preço

Realmente, descobri que existem coisas que o dinheiro não compra, e esta foi uma delas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário