quarta-feira, 11 de julho de 2018

Pró Coletivo Rede Sustentabilidade sugere a realização a Feira da Bondade.

O Pró Coletivo da Rede Sustentabilidade de Ipuã propôs em sua página na rede social um debate interessante.

O Grupo, em carta aberta ao Prefeito, propõe que ao menos a Feira da Bondade seja realizada este ano.

E que seja uma festa simples, com artistas de cachês mais baratos e a boa sugestão de que um ou mais dias de Festa, conte com artistas locais. Aproveitando a boa "safra" de talentos musicais na cidade (duplas e bandas) que já contam com experiência suficiente para animar uma Festa desse porte.

O Pró Coletivo da Rede argumenta que uma festa simples, sem Rodeio, arquibancada, camarote, contando apenas com o essencial (shows, som, segurança e barraquinhas) poderia ser viável para os cofres municipais.

Propõe ainda que a maior Festa municipal retorne às origens, quando era realizada na Praça da Rodoviária, e que volte a ser o que era quando de sua criação, uma Festa beneficente.

Sua ausência prejudica não apenas as raras opções de lazer que os cidadãos ipuanenses têm, como também a política pública de assistência social, pois as Entidades que comercializam seus produtos na Feira da Bondade contam com o evento para angariar recursos para tocar suas obras na cidade.

Ao propor o debate e sugerir ao Prefeito Municipal uma alçternativa para que setembro não passe em brancas nuvens, a Rede Sustentabilidade de Ipuã propõe um jeito novo de fazer política na cidade, onde a crítica vem acompanhada de sugestões, incentivando o debate sobre temas importantes pro município e com a seriedade que a cidade precisa nesse momento.

A postagem na rede social você confere aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário