sexta-feira, 24 de março de 2017

Dá pra ser feliz de novo?

Março de 2017 e a sensação que tenho é que estou andando em círculos.

Há 7 anos atrás eu inventava de fazer uma Pós Graduação na cidade de São Paulo e, ao mesmo tempo, construía um campo de futebol no sítio.

Passados 7 anos, e muita águia debaixo da ponte do ribeirão, estou de novo cursando um Programa de Pós Graduação, desta vez em Uberaba/MG e, novamente, mexendo no campo de futebol, com a reforma completa do gramado.

No passado, um dos períodos mais felizes da minha vida.

Em todos os sentidos: pessoal, profissional, acadêmico e amoroso.

Será que dá pra repetir e viver coisas felizes novamente  em um novo lugar? como novas pessoas? novos momentos? contextos parecidos?

Boa sexta feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário