segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Decidido: Não assisto aos jogos do Corinthians até o final do ano.

Já fui responsável por vitórias do Corinthians.

Mais de uma por sinal.

Todas documentadas aqui e aqui.

Agora chegou a hora de salvar novamente.

Eu explico...

Neste ano, toda vez que eu fiz piada no feicebuqui em dia de jogo ou postei algo no blog referente a placar, estatística ou zoando adversários em dia de jogos do Corinthians, ou o time perdeu, ou venceu jogando mal, venceu sem convencer.

O mesmo aconteceu com os jogos em que eu assisti na TV.

Toda vez que assisti a jogos do Timão, ele jogou mal e vez por outra, mais vez que outra, não saiu vencedor.

Ontem, imaginando que o jogo seria às 18:30h, cheguei do sítio por volta das 18:00h e fiquei sabendo do passeio contra o Cruzeiro (3 x 0 com direito a gol do, acreditem, Vagner Love).

Foi a confirmação que faltava: o zicado sou eu.

A zoeira e palpites no feicebuqui eu já havia parado, acreditando estar contribuindo com meu time.

Resta agora o sofrimento de parar de assistir.

Um sofrimento justificável, se quisermos levantar nossa 10ª conquista nacional.

Assistam por mim.

E jogai por nós Corinthians!

Nenhum comentário:

Postar um comentário