quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Banda Calypso não acabou.

Impossível ter internet e não saber que a cantora Joelma, da Banda Calypso, se separou do marido Chimbinha, guitarrista na mesma banda.

Como também é impossível não ter lido a piada de que "pelo visto não foi a lua que traiu a Joelma, o Chimbinha também traiu".

Mas para minha surpresa, a Banda Calypso não terminou.

A separação ocorreu apenas na esfera particular matrimonial, no artístico empresarial continua tudo como antes.

Em termos, porque duvide-o-dó que, divorciados, a Banda dure muito tempo com o ex casal na formação.

É inevitável: um dos dois sairá da banda.

Não vou precisar uma data, mas em casos assim, a urbanidade de conviver na mesma banda dura até que o ofendido ou a ofendida (o que não teve culpa pelo divórcio) apareça de mãos dadas com um novo amor.

Imaginem a cena, partindo do princípio de que foi mesmo Chimbinha o causador do divórcio:

A Banda preparando um ensaio, ou para subir no palco de um grande show de gravação de DVD e Joelma chega abraçadinha com um saradão, daqueles ratos de academia 20 anos mais novo que ela, jeito de malandrão de quem não quer nada na vida.

E ela toda apaixonada apresenta o namorado como "amigo" para os demais integrantes da banda.

Um a um vão conhecendo o Aliomar (suponhamos que este seja seu nome) e o Chimbinha, último da "fila" dos integrantes que estão sendo apresentados ao Aliomar vendo a cena e esperando o Aliomar chegar nele e cumprimentá-lo, obviamente sabendo que se trata de um aperto de mãos com o ex da Joelma, que agora olha invejoso e pensando que a única diferença entre eles são 30 anos de idade e 40Kg.

Talvez tal aperto de mãos nem ocorra, vai que o Chimbinha aproveita da guitarra em suas mãos para assassinar o Aliomar.

Juro que não falo com pessimismo, mas com fatos antecedentes embasando minha teoria.

Se não deu certo com o ABBA, grupo original da Suécia onde os princípios éticos e morais são muitos mais amadurecidos e a liberação sexual chegou há muito mais tempo, por que daria com a Calypso???

Nenhum comentário:

Postar um comentário