sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

De volta à civilização, para sair de férias.

Voltei de um retiro que começou ano passado e só acabou em 2015.

Passei a virada do ano no meu reino encantado, Sítio Boa Sorte.

Longe da civilização e de tudo que por ela é representado: celular,  tv por assinatura, internet,...

E no meu retiro, uma epifania: preciso tirar férias do Blog.

Após 7 anos escrevendo quase ininterruptamente, eis que me darei férias totais e irrestritas, coisa jamais antes vista.

Em duas ocasiões deixei de escrever textos inéditos para abastecer o blog com retrospectiva. Agora nem isso!

Não sei se foi o retiro, ou a possa da Dilma e o monte de baboseiras dos seus discursos, ou se a necessidade de reciclar as ideias, renovar o pensamento, descansar a cabeça.

Mas paro hoje e volto sábado dia 17deste mês. Coisa de 15 dias sem nada escrever, salvo excepcionalidade justificável.

Sei que perderei visitas no contador, mas como não me pauto por audiência, pouco me importo.

Além do mais são apenas 9 fiéis leitores (desconfio muito que sejam 8 há algum tempo), duvido que se importem.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário