segunda-feira, 22 de julho de 2019

Se o 2º turno fosse hoje...

Anulei meu voto nos 2º Turnos das eleições Presidenciais nas últimas 3 eleições.

Jurei nunca mais votar no PT depois que estourou o mensalão. Quebrei a promessa apenas para votar no Mercadante (2010, o que me arrependo até hoje) e no Suplicy (2014).

E jurei nunca votar no PSDB. Quebrei a promessa apenas para votar no Alckmin (2º turno de 2006, o que arrependo até hoje e aprendi a nunca votar com ódio) e no Sérgio Siciliano (2006).

Posso quebrar essa promessa novamente em 2020, dependendo dos candidatos e da minha possível participação, evidentemente.

E 2018, com o PSDB fora, não tive coragem de votar contra o PT e como tinha a intenção de não votar a seu favor, anulei meu voto novamente.

Pois não é que analisando os primeiros 6 meses do novo Governo eu repenso se tomei a decisão certa?

Não mudaria em nada o resultado das eleições, mas se o 2º turno fosse hoje, teria votado em Fernando Haddad.

Mesmo que me arrependesse depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário