sexta-feira, 26 de julho de 2019

Hoje tem João Pedro e Cristiano.

Hoje tem João Pedro e Cristiano. Uma dupla da região, com bom tempo de estrada e muitas apresentações na cidade e sempre lotadas.

O repertório é daqueles que não enjoa: "Toma conta de mim", "Era só pra ficar", "Por toda vida", "Volta de uma vez", "Eu duvido", ...

E claro as minhas preferidas: "Vida cigana" (a música sertaneja que eu mais gosto) e "Tudo outra vez" (composição de Belchior, e tema da minha vida).

Certeza de casa cheia na popular "Barraca do Padre", que vai ficar pequena hoje.

Até porque esse pode ser o último show de artistas profissionais em Ipuã no ano de 2019.

Isso porque, como se sabe, a Expuã/Feira da Bondade/Rodeio pelo 2º ano seguido, não serão realizados.

Sorte que tivemos a Quermesse 2019, senão o ano passaria em brancas nuvens para quem gosta de assistir a shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário