segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

VOLTEI!!! [Há 10 anos]

No por do sol da minha gestão frente ao Departamento de Educação (eu já sabia que iria sair), visitei Brasília oficialmente com o Prefeito pela 1ª vez.

Saímos em uma segunda feira, pós rebaixamento do Corinthians, nos acompanhava também meu sobrinho e o sarro dos dois para cima de mim durou a viagem toda.

Mas sobrevivi.

Da visita, além de boas fotos e filmagens, todas devidamente guardadas em meu arquivo pessoal, um breve relato no Blog se fez necessário.

Segue o texto de 10 anos atrás.


VOLTEI!!!


Bom galera, após um longo e tenebroso inverno, este blogueiro está de volta!

Quanta coisa aconteceu desde a minha ausência involuntária:

* A Praça Matriz foi revirada (para poder dar lugar a uma nova, moderna e bonita praça).

* Visitei Brasília com o Prefeito (onde ele conseguiu recursos para construir um Posto de Saúde no Bairro Santa Cruz).

* O Timão caiu (este blog já havia "cantado" este fato há pelo menos uns 2 meses atrás).

É bom estar de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário