sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Uma adição vale um aperto de mão.

Gostaria de agradecer ao Exmo Ex Prefeito de Ipuã, Juscelino Maruno, pelas palavras que a mim dedicou referente ao meu texto deste mês no Jornal "A Voz Ipuanense".

O Ex Prefeito utilizou-se da rede social para, em comentário privado, me parabenizar pelo texto e se dizer leitor do meu espaço no referido jornal.

Disse mais.

Relembrou que em seu último ano de mandato optou por sofrer o desgaste político de não realizar a Expuã, ciente de que tal gasto comprometeria o final do seu mandato no que tange às contas públicas. Ato que lhe valeu inúmeras críticas na cidade, inclusive (e isso ele não citou, nem precisava pois faço mea culpa) deste que vos escreve.

Suas palavras, elogiosas e de uma singeleza e franqueza ímpares, acompanhada de um pedido de adição na rede social, causaram em mim reações imediatas:

A primeira foi aceitar de imediato a nova amizade na rede social.

A segunda, de responder, ou pelo menos tentar, com a mesma singeleza, franqueza e elegância à mensagem por ele enviada.

E a terceira de refletir sobre o fato relatado por ele.

Que merecerá algumas considerações em melhor ocasião.

Por hora, resta a satisfação de ver que, se no passado houve diferenças entre nós, o presente, com ambos evoluindo suas formas de pensar e mais maduros politicamente, é um terreno para a convergência de ideias e discussão saudável sobre o futuro de nossa querida cidade.

E em tempos de modernidade, uma adição em feicebuqui vale um aperto de mão, que aliás espero fazer na primeira oportunidade em que encontrá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário