domingo, 3 de fevereiro de 2019

Exemplos [Há 10 anos].

Esporte sempre pautou o Blog Antigo.

Há 10 anos eu misturava esporte com ética e moral.

Um texto que, passada uma década e caído no esquecimento os fatos citados, talvez não tenha o mesmo impacto quando da sua publicação.

Mas posto novamente mesmo assim.


Exemplos


Nos anos 80, ao romper contrato com a Fiorentina, Sócrates devolveu parte das "luvas" adiantadas pelo time Italiano quando da sua contratação.

Ao ver a expressão de tristeza profunda de Roger Federer ao perder mais um Grand Slan, Rafael Nadal não comemorou com o entusiasmo que a ocasião e as circunstâncias exigiam, como que não querendo "tripudiar" sobre a dor do seu adversário.

Enquanto isso, em outras partes do mundo...

Ronaldo fotografado com uma mulher no "cangote" numa boate às 6 da manhã.

Robinho acusado de violentar uma garota inglesa, refugiou-se em Santos imaginando que a poeira abaixaria, ao voltar à Inglaterra, está descobrindo, do modo mais difícil, que as leis na terra da Rainha existem também para os milionários astros de futebol.

O mega campeão Olímpico, Michael Phelps, é fotografado pitando maconha. o COI o perdoou, o Comitê Americano não!

Muricy Ramalho, único técnico tri campeão do país, exagerou da sua fama de "mau-humorado divertido" e distribuiu patadas nos jornalistas em sua coletiva pós derrota para o Santo André, humilhando alguns que lá estavam a trabalho com uma visível falta de educação. Rumores dão conta de que os jornalistas ensaiaram se retirar do local coletivamente.

Enfim...

Exemplos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário