domingo, 6 de maio de 2018

Representando a escola em premiação.

Foi com grande satisfação que junto com outros 3 colegas professores, representamos a Escola Irum Curumim na entrega do Prêmio Destaque Empresarial & Profissional 2017 na cidade de Guaíra/SP.

O prêmio, como o próprio nome diz, visa destacar empresas e profissionais da cidade, escolhidos pelos guairenses.

Escolhidos para representar a escola na entrega do prêmio, os professores Wilker Gléria, Marjorie Bonjorno, Elisandra Pinheiro e este que vos escreve.


Esta premiação vem a confirmar o reconhecimento da sociedade Guairense com a mais tradicional escola particular da cidade e sua a qualidade do ensino oferecido, que faz do CVE Irum Curumim, excelência em Educação.

Agradeço à Direção da escola pelo convite feito a mim para integrar a comitiva de representantes e parabenizo alunos, professores e funcionários da escola por essa conquista que, tenho certeza, é coletiva.

Noite agradável, boa música, boa comida, boas companhias e a alegria de estar na minha 2ª cidade, representando a escola que há 15 anos atrás me recebia como seu professor (eu tinha 10 anos à época, entrei como jovem aprendiz). E de quebra conheci a bela Rainha do Rodeio, Aline Charlot* além do Cover do Zé Rico, o cantor Batista Faria, que mandou um zuumm bem forte para Ipuã/SP como você confere abaixo.

*Corrigido às 16:00h (lapso do blogueiro diante tamanha beleza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário