terça-feira, 16 de agosto de 2016

Começa hoje a caça aos PokeVotos.

Está achando a caça aos Pokemóns uma febre caro e-leitor?

Aguarde o jogo novo que se inicia hoje: a Caça aos PokeVotos.

Em cada cantinho de Ipuã e Capelinha pode haver um PokeVoto escondido.

Uns serão capturados de graça, outros terão algum custo; alguns leiloarão sua captura, outros serão capturados por mais de um candidato e no final das contas, será o próprio PokeVoto quem vai escolher pro celular de quem ele vai.

E tem aqueles PokeVotos que vão pagar pelos favores recebidos, indo livremente para os celulares sem que necessite ser capturado.

Tem também PokeVotos que ficam quietinhos, esperando saber quem vai vencer para depois morrer jurando que quem venceu era justamente quem o havia capturado.

Os caçadores de PokeVotos, agora todos unidos no abraço coletivo do Chapão, poderão digladiar por cada PokeVoto, (afinal apenas 9 caçadores vencerão)  mostrando que a união é uma falácia, uma mera conveniência, uma forçosa convivência de 45 dias entre pessoas que não se toleram mas precisam passar outra imagem à população.

Mas felizmente existe também o PokeVoto consciente, cada vez mais raro de ser encontrado, aquele que não e deixa capturar por belos celulares, belas palavras ou mesmo algum favor ou dinheiro; estes, tendem a escolher bem quem os captura, e também cobra seus capturadores quando estes não os representa bem.

A pergunta que me faço, sem saber a resposta é: quantos são?

Nenhum comentário:

Postar um comentário