quarta-feira, 15 de junho de 2016

O que mudaria (ou não) com o Tite na Seleção?

O que não mudaria:

* A bandidagem que se apossou da CBF e consequentemente da Seleção Brasileira, mal maior do nosso futebol, infelizmente não será mudada com a chegada do Tite.

* Continuaremos a ter nossa CBF presidida por um corrupto que sequer pode deixar o país, para não ser preso pela Interpol.

* E com ele, toda a estrutura viciada desta instituição corrompida por esta gente há décadas.

O que mudaria:

* O esquema tático da Seleção, que agora seria dirigida por um dos melhores técnicos do mundo e não por picaretas e fracassados como nas últimas experiências.

* A relação do Brasileiro com a Seleção. Tite tem credibilidade e respeito do torcedor brasileiro, de todos os times. Com seu caráter e sua transparência, poderia recuperar o prestígio do time nacional junto ao torcedor, há tanto tempo afastado.

* O fim da farra dos empresários. Apesar de ser impossível eliminar do futebol a influência nefasta dos agentes de jogadores, com Tite no comando a coisa seria muito melhor controlada.

* Muda o Corinthians. Sejamos sinceros: o time do Corinthians após o desmanche virou um time limitadíssimo, de médio para ruim. Um time 5,5 ou 6,0. E só não está pior, por causa do comandante que deu padrão de jogo e faz com que os jogadores se encaixem nele, e não o inverso.

* E muda minha torcida, que após mais de 10 anos afastado, voltaria a torcer pela Seleção Brasileira, sobretudo na conquista do Ouro Olímpico, que com o Tite à frente da Seleção não tenho dúvidas de que conquistaríamos o único título que falta ao nosso futebol.

Eu até compraria camisa da Seleção, desde que, é claro, não tenha logotipo da Casa Bandida do Futebol (KFOURI, Juca).

Nenhum comentário:

Postar um comentário