quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Semana Sinatra 100 anos - Frases.

Há quem chame de polêmico às pessoas que são autênticas.

Há quem chame de politicamente incorreto às pessoas que não seguem muito o contrato social.

Há quem chame de rebelde às pessoas que não balizam seus comentários pela ponderação.

Abaixo, algumas frases de Frank Sinatra.

Chame-o como quiser, ele não daria a mínima.


"Lamento pelas pessoas que não bebem. Quando elas acordam de manhã, estão tão bem quanto vão estar durante todo o dia".

"Basicamente, sou a favor de qualquer coisa que se faça para atravessar a noite - seja uma prece, tranquilizantes ou uma garrafa de Jack Daniels".

"Como é trágico para um homem nos seus melhores anos, se for colocado ante o impasse da consciência, se deve casar ou adotar uma senhora nova".

"Eu deveria ser PhD na matéria 'mulher'. Mas a verdade é que eu fui mais reprovado do que aprovado nisso. Eu sou louco por mulheres, eu as admiro. Mas, como todo homem, eu não as entendo".

"Só se vive uma vez. E da maneira como vivo, uma vez basta".

"Acredito em dar à mulher bastante tempo para se decidir com quem ela vai querer passar o resto da vida. O homem não gosta de ser assolado pela claustrofobia feminina".

"Qual a melhor coisa a se fazer com o dinheiro? “Gastar! É preciso movimentar o dinheiro".

"Críticos não me incomodam porque se eu vou mal, eu sei que fui mal bem antes de eles escreverem isso. E se vou bem, eu sei que fui bem. Eu me conheço muito bem, então uma crítica não me irrita".

Nenhum comentário:

Postar um comentário