segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Semana perdida.

Sei que quem trabalha vai me xingar, dizer que não vejo o quanto está ralando etc e tal, mas não tem jeito, esta semana entre Natal e Ano Novo é perdida.

Tirando o comércio, quase tudo entra em "ponto morto".

Na quinta já começam os preparativos.

Restam a segunda, terça e quarta.

Três dias que só existem como contagem regressiva para o Ano Novo, uma espécie 3-2-1 de 24 horas cada.

E que a gente espera com anisedade.

Eu pelo menos, que não escondo minha preferência pelo Ano Novo ao Natal e já estou no tal ponto morto desde o começo das férias.

Mas usemos estes 3 dias como um período de recuperação hepática, como um jogador que após uma partida exaustiva tem que fazer apenas um treino leve de recuperação.

Evite alimentos gordurosos e bebidas alcólicas nestes 3 dias.

Preserve-se para a maratona que está por vir, e não me refiro à São Silvestre, mas os 4 dias em que comemoraremos a chegada de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário