quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Você conhece a Polly?

Houvesse eu morrido antes de segunda feira, morreria sem saber o que era a Polly.

Mas como tenho sobrinha de 5 anos, que assiste ao Discovery Kids, descobri que Polly é o presente que ela queria neste dia das crianças.

E lá fui para mais uma jornada rumo à aquisição de produtos fruto da propaganda infantil.

Conheci a Polly em todas as suas facetas: bicicleta, carro com pet, lanchonete, etc...

"É a nova Barbie", me disse a gentil atendente da loja de brinquedos em que entrei para comprar a tal boneca.

E a gentil garota ainda me explicaria mais: "Polly é só a loira, as outras são as amigas dela".

Se a Polly sozinha já é um perigo para meu bolso, imagina com as amigas????

Comprei um modelo mais simples, que trocas de roupinha afinal numa escala de importância, para mim, o Dia das Crianças vem em 3º lugar, atrás respectivamente do Natal e do Aniversário.

Ou seria Aniversário e Natal?

Bom, seja como for espero que minha sobrinha não inicie uma coleção de Pollys.

E que minha irmã proteja com senha os canais infantis da TV por assinatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário