sábado, 17 de outubro de 2015

Com o giz na mão.

Por fazer aniversário na chamada semana do saco cheio, após o feriado do dia 12 de outubro e antes do dia do Professor (15/10), raramente dei aula no dia 13/10.

Que me recorde, apenas 1 ou 2 vezes.

Nas demais, ou não coincidia meu aniversário com dia de aula ou não houve aulas mesmo.

O lado bom é que sempre passo meu aniversário em casa, pois invariavelmente sempre tem algum amigo que lembra a data e vai me cumprimentar, e imagino que ao fazê-lo, descobrissem que eu não estou em casa, frustraria o plano daqueles que animaram em festejar a data comigo.

O lado ruim é que passar o aniversário em sala de aula é uma bela massagem no ego da gente.

Costumo brincar que a semana é inteiramente minha, pois dia 15 é dia do professor, minha profissão; dia 13 é meu aniversário e dia 12 festejo a eterna criança que existe em cada um de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário