domingo, 8 de março de 2015

Nos palanques da vida.

Recordo que quando fui vereador (2001 - 2004) toda primeira sessão ordinária do mês de março, um colega vereador fazia uso da palavra para parabenizar às mulheres, ali representadas por uma vereadora e duas ou 3 funcionárias.

Confesso que nunca fui dado a levar ao plenário as efemérides da semana ou do mês.


Dia da mulher, dia das crianças, dos pais, das mães, dia do meio ambiente, nada disso foi tema de discursos de minha parte em plenário.


Uma gentileza que, sabe-se lá porque, nunca fui dado.


Não era descaso, e minha atuação legislativa comprovou isso com votações e discussões beneficiando mulheres, pais, mães, crianças e meio ambiente.


Acredito que tenha sido distração mesmo.

Falta de urbanidade como se diz.


Quem sabe um dia eu corrija esta falha.


Ou não.


Até mesmo porque, prefiro corrigir por aqui mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário