domingo, 21 de setembro de 2014

Nos palanques da vida.

Consigo lembrar, já com alguma dificuldade, todos os candidatos em que votei desde que me obrigaram a comparecer às urnas, há 20 anos.

Não vou revelar todos aqui, até porque muitos deles eu me envergonho de tê-lo feito, apesar de à época achar que era a coisa certa a fazer.

Alguns destes, eu mudaria o voto se me fosse dada a chance. Outros eu manteria apesar da vergonha, mas entendo que era a coisa certa a fazer.

Admito que já votei em branco, quando a falta de opção foi tamanha que não consegui escolher aquele que para mim seria o "menos pior".

Mais de uma vez inclusive.

E já votei no melhor candidato que este país já teve, escolhido por mim de maneira consciente, sabendo que de fato aquele político honesto, trabalhador e determinado representava os melhores ideias. E votei nele duas vezes, na eleição para vereador em 2000 e 2004.

Mas o nome não vou falar por excesso de modéstia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário