sábado, 27 de setembro de 2014

Com o giz na mão.

Foi com muita satisfação que estive, na manhã de hoje, participando como membro da comissão julgadora de uma Feira do Conhecimento de uma grande escola de Ribeirão Preto/SP.

Desde o convite feito pelo coordenador do ensino médio da escola, há 15 dias, aguardava com ansiedade por não saber se estava à altura de tamanha responsabilidade.

Felizmente estava e correu tudo bem.

Junto com uma colega professora, avaliamos 7 projetos todos tão bons que foi difícil para mim emitir os conceitos.

De quebra encontrei conterrâneos que lá estudam e até um antigo colega que trabalhou comigo em Guaíra, hoje lecionando naquela escola. Ele não se lembrou de mim, mas eu me lembrei dele.

Parabéns aos organizadores (professores e gestores) e aos alunos, verdadeiros sujeitos do processo, que se empenharam na realização do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário