segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012 promete.

Começou o ano de 2012.
Embora extraoficialmente ele só comece, no Brasil, na primeira segunda feira após o carnaval.

Ano em que veremos pela última vez a repetição numérica de dia/mês/ano, quando for 12/12/12.

Aliás, ano que pode ser o último de nossas vidas, caso a profecia Maia se concretize e o mundo acabe no dia 21/12, como nos informa os pesquisadores, os astrólogos e os filmes de Hollywood.

Emoções conflitantes para esse blogueiro: Não quero que o mundo acabe, tenho muito a ver e viver ainda, e no mundo existe muita coisa boa, muitas paisagens maravilhosas e existe a Liv Tyler. Por outro lado, o fim do mundo levaria com ele o Funk, os Zés: Sarney e Dirceu e a Monsanto. Entre otras cositas mas.

É ano de Olimpíada! Que nessa edição, não será transmitida pela Globo, mas pela Record. E a Globo já anunciou que não fará cobertura jornalística de evento que ela não transmite.
Corre o risco de muitas pessoas sequer saber o que estará acontecendo em Londres com os nossos atletas.

Ano de eleições muncipais!

O que em Ipuã é sempre divertido. Ainda mais para o Blogueiro que, pelo andar da carruagem, vai ser 100% isento de intenções de voto.

O que não significa que o Blog não vai dar seus pitacos, afinal eleição em Ipuã é sempre um bom mote para as voltas desse Blog.

E além do mais, tenho uma obrigação ética de socializar minhas opiniões, ainda que, repito, 100% isentas de intenção de voto.

2012 é o ano que termino o Mestrado, finalmente!

Mas o atraso não foi totalmente minha culpa e que venha o Doutorado em 2013, se o mundo não acabar.

Pretendo nesse ano terminar meu livro, aquele que comento desde o blog antigo.

Por falar em Blog antigo, vale a pena passar lá e conferir o histórico. Tem muita baboseira, mas tem ótimas pérolas também.

Navegue por lá livremente, sem ordem cronológica. Procure saber o que eu escrevi no dia do seu aniversário, no feriado do dia tal, na semana daquela festa, etc...

Navegue por lá impunimente caro blogonauta, é um excelente registro histórico de 4 anos. E eu nunca apaguei nenhum texto, mesmo que tenha tenha sido uma m... ou que eu tenha caído em contradição em textos futuros. Visite: www.orandesrocha.zip.net

E falando em mídias sociais, tenho de aprender a mexer nessa ferramenta nova para mim, o Feicebuqui. E nele encontrar pessoas que já julgava desaparecidas pelo tempo.

E viva a internet, o mais democrático dos meios de comunicação que o homem já inventou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário