quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Entendendo a Black "Fraude"

Quero muito comprar um Tablet para mim.

Por isso pesquisei, há 1 mês, preços em uma das maiores lojas do país.

Esperei pela Black Friday quando, supostamente, os preços baixam.

Para minha surpresa, o mesmo produto aumentou de preço, por mais que fizeram parecer que diminuiu.

Abaixo a foto que comprova.

A 1ª foto, o print do produto há coisa de 1 mês atrás.

A 2ª foto, um print de hoje.

Pode ser que sejam produtos diferentes e o que eu printei há 1 mês não esteja mais no mercado.

Pode ser que a mercadoria subiu com a alta do dólar.

Pode ser que eu tenha me enganado em alguma coisa.

Ou pode ser enganação dessa loja, como a de muitas outras, para pegar consumidores trouxas.

Vai saber...



Nenhum comentário:

Postar um comentário