sábado, 12 de janeiro de 2019

Blogueiro de Férias.

O Blogueiro sai de férias.

Salvo uma ou duas postagens - re-postagens de 10 anos atrás - já agendadas,  o Blog permanecerá inalterado.

Salvo excepcionalidade justificável.

Não acredito que meus 9 fiéis leitores sentirão tanto a minha falta.

Para onde vou?

Sei lá para onde vou. Quero é sair sem rumo até trombar no mar.

Quero rever minha 3ª cidade, e renovar meu amor por ela.

E por falar em amor... 

Deixa pra lá.

Quero mesmo é curtir o restinho dessa herança da Ditadura Varguista chamada "Férias" a que todo trabalhador brasileiro (ainda) tem direito.

Vai que sem o Min do Trabalho e sem a Justiça do Trabalho essa seja minha última?

Um forte abraço em todos e em todas, volto daqui 10 dias.

Ou antes, nunca se sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário