quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

CD e DVD de Luís Fernando e Ramon.

Não me perguntem como, até porque eu nunca revelo minhas fontes.

Nem me peça emprestado, vocês terão a chance de adquirir por um precinho camarada, tenho certeza.

Ou até mesmo ganhar, em alguma promoção ou sorteio em shows.

Mas o Blogueiro teve acesso com exclusividade ao 1º CD/DVD, "No sofá da sala acústico" da dupla Luís Fernando e Ramon.

E já aviso: show de bola.

Uma produção de primeira. Repertório bem selecionado, aparelhagem de som perfeita, excelente músicos acompanhando a dupla e, claro os dois cantores com a simpatia de sempre.

Não custa lembrar (e sonhar, por que não?) que outros artistas começaram com CDs dito "alternativos".

Bruno e Marrone estourou no país todo graças a um CD fruto de uma "gravação clandestina" (duvido que não tenha sido estratégia do empresário) de uma entrevista em uma rádio; Eduardo Costa antes de estourar na mídia, fazia sucesso em porta malas de carros, bares e cabarés; Cézar Menotti e Fabiano vocês se lembram, virou sucesso com um CD que só cantavam refrões de músicas famosas.

Por que a história não pode se repetir com uma talentosa e carismática dupla de nossa cidade, com uma produção muito bem acabada?

Fica aqui nosso desejo para que isso aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário