terça-feira, 5 de setembro de 2017

Eu já joguei o Bola e Boi.

Um dos sonhos da infância do Blogueiro era jogar o Bola e Boi.

Modalidade de futebol inventada em Ipuã, matéria jornalística do Fantástico certa feita e diversão dos ipuanenses nos anos 80.

A idade me impedia de participar na época e quando adulto, o esporte não era mais praticado durante o Rodeio em Ipuã.

Mas em 2005 o Bola e Boi voltou para o Rodeio na Expuã e então pude realizar o sonho.

As fotos abaixo comprovam não só a minha participação como a minha boa atuação.



Foto oficial no momento da entrada da equipe em campo junto ao árbitro da partida (na falta de Arnaldo Cézar Coelho, apitou o jogo Renato Cruz Raposa).


Eu, mostrando habilidade ao deixar o goleiro no chão.
Fui travado no momento de finalizar.
Detalhe do nº da camisa.


Criticado por subir no alambrado ao longo do jogo, esta foto prova que o Boi estava de marcação comigo.
Por poucos metros o atacante não foi atacado.


Momento da minha substituição.
Aplaudido de pé pela torcida presente, coisa de aproximadamente 10 mil torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário