domingo, 2 de outubro de 2016

E para meu Vereador meu voto foi para...

Dos 53 candidatos nesta eleição, apenas 12 pediram, diretamente, meu voto:

Arnaldo da Lanchonete.
Betão.
Carlinhos da Aliança.
Dr Marco Aurélio.
Elenita.
Gutim.
Ladaia.
Rita Tomaz.
Rogéria.
Rosângela.
Zé Madalena.
Zói da Borracharia.

Um deles levou.

Dentre os eleitos, 6 não me pediram voto e não precisaram para se eleger.

Aos demais, algumas dicas para a próxima eleição:

* Pedir voto pode receber um sim ou um não; não pedir voto sempre será um não.

* Não existe essa de "Ele vota no fulano" ou "ele não vota em mim", você não consegue prever com exatidão o que pensa o eleitor.

* Acima de tudo: minha fama é de ser crítico, não mal educado. Recebi muito bem a todos que me pediram voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário