quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Hoje tem César Menotti e Fabiano.

Será a primeira vez que César Menotti e Fabiano terá o prazer de cantar para o público Ipuanense na Expuã.

Bão tamém.

Hoje eu sei que Evidências comprovam que nos dias de Expuã, a cidade fica melhor que Barretos, melhor que Americana e Jaguariúna, fica um Lugar melhor que BH

Aqui não tem tristeza nos dias de festa.

Portanto caro amigo, não chegue Tarde demais, pois seu Caso marcado, aquele Amor sincero que você há tanto tempo procura pode não aguentar a espera e vai que não Para de chorar no Labirinto de gente que vira a festa e arruma um Caso por acaso?

Aí meu amigo, se você a quer de volta, terá que tratá-la Como um anjo, dizer "Eu Imploro", "Fica comigo", "mesmo que caia um Temporal de amor, Não tire seus olhos dos meus", estas coisas.

Diga que seu Coração está em pedaços, que Dois corações e uma história não podem ficar Amargurados.

Ou algo menos piegas, sei lá.

Se fosse eu, Talvez não fizesse nada disso.

Eu mandaria uma Mensagem pra ela, para dizer que Me apaixonei, que Eu vou doar o meu coração.

E se ela for Estressada, ou Ciumenta, do tipo que acusa de tudo, juro que Não era eu, juro que Foi tudo engano Gabriela (ou seja lá qual for seu nome).

As memórias que a festa deixarão em todos nós não serão apagadas. Vão durar até a próxima Expuã, quando uma nova história que a gente espera viver outra vez Sem medo de ser feliz.

Isso tudo só pra dizer que o show de hoje é daqueles imperdíveis!!!

Ahhh e não esqueçam que depois da Expuã vem o Leilão em prol do Hospital do Câncer de Barretos heim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário