segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Fim da Série "Há 10 anos".

Desde que o Blogueiro completou 10 anos de Blog, no ano da graça de 2007, comecei a Série "Há 10 anos", que consistia em postar os textos que haviam sido postados há exatos 10 anos antes, quando o blog era em outro domínio,  sempre com algum comentário atual sobre o referido texto.

Eis que hoje, ao selecionar os textos de fevereiro de 2010 que seriam re-postados, me deparo com a informação de que o Blog antigo foi "pro espaço".

Talvez por ficar anos sem ser atualizado (desde o final de 2011 estou no domínio atual), o Bol resolveu removê-la da internet.

Uma pena, pois a série "Há 10 anos" se revelara um sucesso de crítica e público.

Mas nem tudo foi perdido. Tempos atrás eu copiei os melhores textos do Blog antigo, juntei aos melhores do Blog atual na esperança de um dia fazer um livro de crônicas.

Talvez seja a hora de amadurecer essa ideia, já que meus 9 fiéis leitores estão privados de ler meus textos gratuitamente, quem sabe não o façam adquirindo o livro nas melhores livrarias (e nas piores também, por que não?).

Com o fim da série vou ter de inventar outra coisa.

Enquanto isso, segue o Blog com postagens inéditas, se bem que ainda há uma do blog antigo programada para ir ao ar dia 30, quando a série se encerra oficialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário