quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

2020, um ano decisivo.

2020 será para o Blogueiro um ano decisivo.

Em vários aspectos.

A começar pelo maior evento de todos: a defesa do Doutorado. Aguardada há 3 anos, desde que comecei a terminar meus estudos, aprovado no Programa de Doutorado na Uniube em 2017.

E em 2020 (o mês ainda é dúvida) terminarei o último capítulo da minha vida de estudante ao defender meu Doutorado.

Também em 2020 terei de decidir questões relacionadas à política. Questão 1: Candidatar ou não candidatar? Questão 2: Se candidatar, para qual cargo?

Sim, não apenas tenho enorme interesse em me candidatar em 2020 como ainda me resta decidir qual cargo. Acredite, nem uma eventual candidatura a Prefeito é descartada; tudo dependerá do andar da carruagem nesse ano e, claro, se conseguir defender meu Doutorado até junho.

Caso não me candidate, continuarei a disposição de eventuais candidatos para discutirmos os rumos da Educação em nossa cidade, que cada vez mais carece de uma política pública concreta e objetiva.

Ano decisivo também profissionalmente, com alguns concursos já aprovados e a possibilidade de ser chamado para novas experiências e ainda, aprofundar os cursos para concursos que em 2019 deram muito certo.

Ainda no campo profissional, o sonho de lançar um 2º livro, ainda incerto.

Enfim, um ano de muitas decisões.

Que venha 2020!

Nenhum comentário:

Postar um comentário