quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Top 5: Personalidades com quem gostaria de tirar foto.

Alguns como Amyr Klink e Juca Kfouri eu consegui.

Não que seja obcecado por tirar foto com personalidades.

Muito pelo contrário.

Quando membro da Comissão Organizadora da Expuã eu raramente aparecia no camarim em época de Expuã. Talvez duas ou 3 vezes, ainda assim para cumprir cerimonial ou acompanhar alguém que queria tirar foto com cantores mas estava envergonhada ou me pedia para, com meu livre acesso, ajudá-la a conseguir a foto.

Recordo também em 2002, de férias (fora de época) em Fernando de Noronha de praticamente esbarrar no Giovani do Vôlei e sequer fazer menção de tirar uma foto para registro.

Aliás nessa ocasião eu agi como aquele personagem antigo do Jô Soares, Araponga (aqui):

- Você viu quem está aqui? O Giovane?
- Quem?
- Giovane Gávio, o Gigio.
- Quem??
- Giovane do vôlei!
- Quem???
- Giovane, medalhista Olímpico.
- Quem????

Dentre as frustrações de nunca poder conseguir uma foto, Dr Sócrates e Tom Jobim.

Segue abaixo uma relação das 5 personalidades, sem muita explicação, que eu gostaria de tirar uma foto para guardar de recordação, caso um dia "trombe" com alguma delas em algum lugar.

Marina Silva 


Joaquim Barbosa


Fernanda Montenegro


Toquinho


Tite

Nenhum comentário:

Postar um comentário