sábado, 4 de julho de 2015

Cadeia para estes criminosos.

O fato todo mundo já sabe: 50 bandidos atacaram a página do Jornal Nacional no feicebuqui para promover ofensas racistas à jornalista da previsão do tempo, Maria Júlia Coutinho.

Tratam-se de criminosos que me recuso a chamá-los sequer de seres humanos, tamanho o desprezo que sinto por gente tão desqualificada moralmente, gente esta que desejo que não tenham pais ou mães vivos para que estes não passem por tamanha humilhação que estes seres lodaçais vão lhes proporcionar.

Isso se os pais e mães destes idiotas também não forem racistas, pois aí meu conceito deles seria o mesmo que tenho em relação aos seus filhos.

O racismo por si só já é classificado como um crime dos piores que uma pessoa pode cometer a outra, ainda mais no país que tem a 2ª maior população mundial negra fora da África.

Muito já se falou sobre o assunto, até a própria jornalista se manifestou (brilhantemente, diga-se de passagem) no Jornal Nacional, com uma deixa do Willian Bonner em momento de rara felicidade jornalística do âncora do principal jornal do país.

Ele nos informou também que autoridades competentes estão se movimentando para que haja punições para os envolvidos.

Meu desejo é que estas pessoas não sejam apenas presas, mas que sofram o achincalhe público, algo semelhante ao que aconteceu com aquela igualmente cretina que xingou o goleiro Aranha de macaco.

Talvez a execração pública seria melhor até que a cadeira.

Uma campanha publicitária nacional expondo fotos dos bandidos em várias mídias: TV, redes sociais, jornais, revistas, cartazes, out door, etc...

Melhor parar por aqui, senão quem acaba preso sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário